%PM, %21 %792 %2017 %18:%Dez

A Escola Municipal Américo Peres Navarrete de Santa Albertina encerra o ano letivo com III Sarau Literário

A Escola Municipal Américo Peres Navarrete, de Santa Albertina realizou, na noite do dia 12, o encerramento do ano letivo para os alunos dos 1ºs aos 5ºs anos com o III Sarau Literário " A Leitura Integrando Culturas". O projeto objetivou a compreensão por parte dos alunos de que nosso país é formado pela mistura das raças: branco, negro e índio e que todos nós temos um pouquinho de cada raça. A escola trabalhou durante todo a ano com a contribuição de cada raça na formação do povo brasileiro. Também foi relembrado conceitos como solidariedade, companheirismo, respeito, união e amizade, que são trabalhados todos os anos.

O evento teve o objetivo de promover a integração entre escola e família e de celebrar o final de mais um trabalho, mostrando a toda a comunidade a importância desses temas para nossa vida cotidiana. Além das Famílias dos alunos, esteve no evento o Vice Prefeito Aparecido Cerezo, a primeira Dama Marina e vereadores.

Foi um momento de agradecimento com músicas, danças, teatro, poesias e várias homenagens, ensaiado pelos professores do Currículo Básico e das Oficinas Curriculares. Os pais e as autoridades presentes emocionaram-se com as apresentações.

Danças dos alunos da Escola Municipal (1)

Danças dos alunos da Escola Municipal (5)

Danças dos alunos da Escola Municipal (6)

Danças dos alunos da Escola Municipal (7)

Danças dos alunos da Escola Municipal (8)

DSC 1248

Equipe de Trabalho, professores, Diretora Maria Luiza, Vice diretor Edvaldo, juntamente com o Vice Prefeito Aparecido Cerezo, Primeira Dama Marina, e Vereadores.

Teatro dos alunos com a Professora Rosinha e o Professor Dorival, com o intuito de Preservação Ambiental.